SEJA UMA LIDERANÇA DO

Club

W2W Brasil a fora

O que significa ser partner

Partners são as mulheres que comandam o Club W2W Brasil a fora. Com um treinamento especifico organizado, montado e passado pela Cau e pela Ro, reproduzem toda a estrutura do Club ‘matriz, de Floripa’, pelas suas cidades. Organizam os mesmos encontros, são geradoras de conteúdo, e promovem o network, a conexão de mulheres das suas cidades que desejam se desenvolver e obter alta performance, melhorando seus resultados. As partners são o espelho do Club W2W oficial. Presencialmente espalham nossa missão, nossa visão e nossos valores, pelo mundo.

Nossas partners são eleitas através de uma previa seleção dentre as interessadas em cada cidade. Em uma entrevista remota conseguimos identificar se seus valores estão alinhados com os nossos… se a missão do Club faz sentido para a vida da candidata. Lembrando que são pontos essenciais esses para que a nossa partner desempenhe verdadeiramente um papel transformador e de impacto com as mulheres da sua região.

Para que você faça parte do time de partners do Club W2W, antes de entrar em contato tenha certeza de que nossa missão visão e valores se encaixam com o seu proposito e objetivo de vida. É imprescindível que estejamos alinhadas na nossa comunicação e direção. Digo isso porque as partners tem autonomia em muitos momentos para gerir, promover e estar a frente de workshops, treinamentos e encontros na sua cidade utilizando o nome ‘Club W2W’ para promove-los.

Torne-se uma partner
  • Já sabe que é desse universo que você quer verdadeiramente fazer parte?
  • Você está preparada pra iniciar uma nova jornada na sua carreira e vida?
  • Teu coração bate forte ao pensar que você sera uma grande ferramenta na transformação da vida de milhares de mulheres?
  • Está preparada para receber um treinamento completo, se desenvolver pessoal e profissionalmente?
  • Ser referencia para todas as que te acompanharem e poder então aconselha-las a fim de que tenham sucesso com seus objetivos?
Preencha o formulário.

Nós entraremos em contato com você dentro de até 48h.



Conheça

nossas partners

Vanuza Fabiele Kohut, Biomédica Esteta, apaixonada por atividades físicas, alimentação saudável e pela vida. Uma pessoa determinada, sempre em busca de aperfeiçoamento para trazer o melhor às pessoas que à procuram. Tem como objetivo conectar mulheres e através dessa conexão fortalecê-las. Fazer com que todas lutem pelos seus sonhos, encontrem seu melhor, evoluam e sejam felizes!

Vanuza Fabiele Kohut

Balneário Camboriú, SC - Brasil

Arquiteta | Pedagoga | Gerente financeira | Partner Club W Blumenau | Esposa dedicada | Esportista | Alimentação saudável Com intuito de ajudar as mulheres a se encorajarem e irem em busca do seu melhor. Serem felizes e deixarem sua beleza interior acima de tudo. Fazerem o que gostam e gerarem produtividade, evolução e renda. Mulheres empoderadas de sucesso!

Sarah Monteiro

Blumenau, SC - Brasil

Sobre a Partner: Empresária, mãe, esposa, apaixonada por desenvolvimento pessoal e o impacto que isso reflete na transformação da vida das pessoas. O Club W se conectou comigo através da sua missão e valores. Gerar conteúdo, servir, empoderar mulheres e dar soluções para uma vida positiva e cheia conexões libertadoras faz parte de mim. Conheci o Club pela rede do Instagram e foi amor e conexão à primeira vista.

Yraima de Macedo Alencar da Silva Araújo

Goiânia, GO - Brasil

Cristiane De Brida Walendowsky é empresária do ramo da beleza e estética na cidade de Brusque. Conheceu o Clube W em janeiro de 2019, e logo se encantou pelo projeto, o qual apresentou a sua amiga Renata Rubick Zunino Sartori, também empresária na cidade de Brusque, no ramo de viagens e intercâmbios. Justas, resolveram embarcar nesse novo desafio, para incentivar as mulheres da região a se desenvolver pessoal e profissionalmente e construir novos relacionamentos.

Cristiane e Renata

Brusque, SC - Brasil

Administradora, apaixonada por finanças pessoais e meditação. Triatleta e IRONMAN com espírito aventureiro. Inspiradora digital. Sonha em conhecer o mundo inteiro, globetrotter de coração, já morou em 5 países e sua lista soma 38 países até então. Experiência profissional como executiva de multinacional no segmento de varejo e moda, passou grande parte da sua trajetória focada em negociações internacionais na Ásia, onde considera sua segunda casa. Tethahealer. Com muita sede de viver, ensaiava seus vôos rumo ao empreendedorismo com propósito e enxergou no Club W uma missão pessoal de potencializar a vida de mulheres, assim como ela, extraordinárias.

Maíra S.C. Torizani

Jaraguá do Sul, SC - Brasil

"A gente não explica o Club, a gente sente o Club! A magia de compartilhar, de ajudar e de crescer em comunhão é o que nos move. Vivemos em amor e em unicidade. A transformação está em cada uma de nós."

Jessica dos Anjos e Cristiane Márcia Siepko

Chapecó, SC - Brasil

Andrea Nascimento Vieira, casada, mãe de menina, empreendedora. Conheci o clube através da Paty, que amou o café e me convidou. Meu primeiro café foi o Thank you 2018, e foi lá que começamos a desenhar o W2W. Garopaba. E hoje posso dizer, que todos os dias busco viver a minha melhor versão, buscando melhorar enquanto mãe, esposa, líder, amiga ... e meu desejo é que essa satisfação pessoal que tenho, possa chegar a todas as pessoas que estão conectadas a mim.

Patty Tabalipa casada, mãe de dois, empresária. Conheci o Club através da Cau pelo Insta, antes mesmo dele ser o CLUB W2W. Frequentava os cafés e logo me conectei. Quando soube que iriam expandir o Club para outras cidades, já visualizava ele em Garopaba. Minha missão no Club é levar às mulheres toda a energia, conhecimento e amor que o Club tem, e com isso desenvolver juntamente com essas mulheres nossa melhor versão.

Andrea e Patty

Garopaba, SC - Brasil

Divaine Laís Müller, 29 anos. Formação em Comércio Exterior, Administração de Empresas, Coaching Integral Sistêmico e Estratégias de Negócios Sustentáveis. Tem como missão impactar vidas gerando propósito e alavancar carreiras e negócios de forma sistêmica e sustentável. Sócia dos clubes W2W SP e ABC Paulista, acredita que as conexões e o empreendedorismo feminino tem o poder de transformar a economia, a sociedade e o mundo.

Adeline Gabriele Benta 29 anos, casada, mora em Florianópolis SC. Formação Coaching Quântico Ativacional, Gestão Comercial. Networker - Jeunesse Global, Sócia do Clube W2W SP e ABC Paulista. Apaixonada por física quântica, tem como missão impactar positivamente 1.000.000 de vidas através das seguintes ferramentas - Jeunesse Global, W2W Club e a Física quântica.

Adeline e Diviane

São Paulo, SP - Brasil

Gi Macedo Eu sou a Gi uma mistura de NE com SE. Estou de malas prontas,desembarcando do corporativo depois de 15 anos para altos vôos junto com a psicanálise rumo ao empreendedorismo.O clube veio por cocriação de trabalho com propósito através do Instagram. Estou como Partiner, junto com a Ma, porque acredito que o W2W é uma ferramenta incrível, com essência de conexão que transformam vidas e ai que eu me encaixo e quero estar.#serfeliztransforma

Ma Salutti Trabalho em uma multinacional a muitos anos e ao conhecer a minha partner tive um grande despertar para algo novo que já estava dentro de mim há algum tempo. E foi então que conhecemos o clube primeiro pelo Instagram e depois pessoalmente. O w2w veio para nos empoderar em nosso propósito de ajudar outras mulheres a irem além, através de conexões e troca de experiências umas com as outras. Better together!!

Gi Macedo e Ma Salutti

Indaiatuba, SP - Brasil

Camila Bebber Gomes, 35 anos, filha, irmã mais nova, esposa do Isma e mamãe de duas meninas lindas, Lara e Luíza! Jornalista, assessora de comunicação especialista em comunicação empresarial por paixão e formação, e empresária do ramo de móveis e decorações por tradição e ainda mais por inspiração! Transitando por entre fases motivadoras e doces e outras duras, desafiadoras e reveladoras, iniciei uma busca intensa de autodesenvolvimento e evolução, que sempre fez muito sentido para mim. A partir desse movimento, de me fazer melhor, conheci o Clube W, um clube com um potencial enorme de conectar mulheres através do empoderamento, união, entrega de conteúdo e apoio mútuo! Do encantamento por essa filosofia, unido a conexão intensa que eu e Tainá criamos nessa jornada da busca pela plenitude, surgiu a idéia de trazer o W para Campos Novos, para nosso círculo de amigas, de empresárias , de conhecidas e até desconhecidas, porque queremos mesmo é somar, multiplicar, unir! Nossa intenção com isso é que outras mulheres tenham a chance de sair da zona de conforto e percorrer o intenso caminho do descobrimento e amor próprio para que possam viver uma vida inspiradora! Desejamos de coração que o maior número possível de mulheres sejam tocadas para viverem a vida mais maravilhosa que puderem conceber, assim como nos permitimos fazer!

Tainá Tieppo Franceschet, 31 anos, filha de Lúcia e Alceo e irmã mais velha da Giulia. Esposa do Jian e mamãe da pequena Estela. Enfermeira por formação e empresária do ramo alimentício por paixão em trabalhar com pessoas, iniciei no caminho do autoconhecimento a mais ou menos 4 anos, na busca por me aceitar, encarar meus medos, inseguranças e fragilidades. Aventura e novos desafios me motivam e fizeram eu entender claramente onde quero chegar. Conheci o Clube W em agosto de 2018 através da minha irmã e logo apresentei a proposta para a Camila e imediatamente vimos a grande oportunidade de trazer toda a bagagem de crescimento pessoal para nossa cidade. Queremos tocar e unir as mulheres da mesma forma que fomos tocadas e transformadas, fazer com que reconheçam suas potencialidades, encontrem equilíbrio e percebam que podem ser incríveis em todas as áreas das suas vidas.

Camila e Tainá

Campos Novos, SC - Brasil

Seja uma das mulheres que comandam o Club W2W Brasil a fora.

SEJA UMA LIDERANÇA DO

Club W2W

Brasil a fora

O que significa ser partner

Partners são as mulheres que comandam o Club W2W Brasil a fora. Com um treinamento especifico organizado, montado e passado pela Cau e pela Ro, reproduzem toda a estrutura do Club ‘matriz, de Floripa’, pelas suas cidades. Organizam os mesmos encontros, são geradoras de conteúdo, e promovem o network, a conexão de mulheres das suas cidades que desejam se desenvolver e obter alta performance, melhorando seus resultados. As partners são o espelho do Club W2W oficial. Presencialmente espalham nossa missão, nossa visão e nossos valores, pelo mundo.

Nossas partners são eleitas através de uma previa seleção dentre as interessadas em cada cidade. Em uma entrevista remota conseguimos identificar se seus valores estão alinhados com os nossos… se a missão do Club faz sentido para a vida da candidata. Lembrando que são pontos essenciais esses para que a nossa partner desempenhe verdadeiramente um papel transformador e de impacto com as mulheres da sua região.

Para que você faça parte do time de partners do Club W2W, antes de entrar em contato tenha certeza de que nossa missão visão e valores se encaixam com o seu proposito e objetivo de vida. É imprescindível que estejamos alinhadas na nossa comunicação e direção. Digo isso porque as partners tem autonomia em muitos momentos para gerir, promover e estar a frente de workshops, treinamentos e encontros na sua cidade utilizando o nome ‘Club W2W’ para promove-los.

Torne-se uma partner
  • Já sabe que é desse universo que você quer verdadeiramente fazer parte?
  • Você está preparada pra iniciar uma nova jornada na sua carreira e vida?
  • Teu coração bate forte ao pensar que você sera uma grande ferramenta na transformação da vida de milhares de mulheres?
  • Está preparada para receber um treinamento completo, se desenvolver pessoal e profissionalmente?
  • Ser referencia para todas as que te acompanharem e poder então aconselha-las a fim de que tenham sucesso com seus objetivos?
Preencha o formulário.

Nós entraremos em contato com você dentro de até 48h.



Conheça

nossas partners

Divaine Laís Müller, 29 anos. Formação em Comércio Exterior, Administração de Empresas, Coaching Integral Sistêmico e Estratégias de Negócios Sustentáveis. Tem como missão impactar vidas gerando propósito e alavancar carreiras e negócios de forma sistêmica e sustentável. Sócia dos clubes W2W SP e ABC Paulista, acredita que as conexões e o empreendedorismo feminino tem o poder de transformar a economia, a sociedade e o mundo.

Adeline Gabriele Benta 29 anos, casada, mora em Florianópolis SC. Formação Coaching Quântico Ativacional, Gestão Comercial. Networker - Jeunesse Global, Sócia do Clube W2W SP e ABC Paulista. Apaixonada por física quântica, tem como missão impactar positivamente 1.000.000 de vidas através das seguintes ferramentas - Jeunesse Global, W2W Club e a Física quântica.

Adeline e Diviane

São Paulo, SP - Brasil

Vanuza Fabiele Kohut, Biomédica Esteta, apaixonada por atividades físicas, alimentação saudável e pela vida. Uma pessoa determinada, sempre em busca de aperfeiçoamento para trazer o melhor às pessoas que à procuram. Tem como objetivo conectar mulheres e através dessa conexão fortalecê-las. Fazer com que todas lutem pelos seus sonhos, encontrem seu melhor, evoluam e sejam felizes!

Vanuza Fabiele Kohut

Balneário Camboriú, SC - Brasil

Arquiteta | Pedagoga | Gerente financeira | Partner Club W Blumenau | Esposa dedicada | Esportista | Alimentação saudável Com intuito de ajudar as mulheres a se encorajarem e irem em busca do seu melhor. Serem felizes e deixarem sua beleza interior acima de tudo. Fazerem o que gostam e gerarem produtividade, evolução e renda. Mulheres empoderadas de sucesso!

Sarah Monteiro

Blumenau, SC - Brasil

Sobre a Partner: Empresária, mãe, esposa, apaixonada por desenvolvimento pessoal e o impacto que isso reflete na transformação da vida das pessoas. O Club W se conectou comigo através da sua missão e valores. Gerar conteúdo, servir, empoderar mulheres e dar soluções para uma vida positiva e cheia conexões libertadoras faz parte de mim. Conheci o Club pela rede do Instagram e foi amor e conexão à primeira vista.

Yraima de Macedo Alencar da Silva Araújo

Goiânia, GO - Brasil

Gi Macedo Eu sou a Gi uma mistura de NE com SE. Estou de malas prontas,desembarcando do corporativo depois de 15 anos para altos vôos junto com a psicanálise rumo ao empreendedorismo.O clube veio por cocriação de trabalho com propósito através do Instagram. Estou como Partiner, junto com a Ma, porque acredito que o W2W é uma ferramenta incrível, com essência de conexão que transformam vidas e ai que eu me encaixo e quero estar.#serfeliztransforma

Ma Salutti Trabalho em uma multinacional a muitos anos e ao conhecer a minha partner tive um grande despertar para algo novo que já estava dentro de mim há algum tempo. E foi então que conhecemos o clube primeiro pelo Instagram e depois pessoalmente. O w2w veio para nos empoderar em nosso propósito de ajudar outras mulheres a irem além, através de conexões e troca de experiências umas com as outras. Better together!!

Gi Macedo e Ma Salutti

Indaiatuba, SP - Brasil

Cristiane De Brida Walendowsky é empresária do ramo da beleza e estética na cidade de Brusque. Conheceu o Clube W em janeiro de 2019, e logo se encantou pelo projeto, o qual apresentou a sua amiga Renata Rubick Zunino Sartori, também empresária na cidade de Brusque, no ramo de viagens e intercâmbios. Justas, resolveram embarcar nesse novo desafio, para incentivar as mulheres da região a se desenvolver pessoal e profissionalmente e construir novos relacionamentos.

Cristiane e Renata

Brusque, SC - Brasil

Andrea Nascimento Vieira, casada, mãe de menina, empreendedora. Conheci o clube através da Paty, que amou o café e me convidou. Meu primeiro café foi o Thank you 2018, e foi lá que começamos a desenhar o W2W. Garopaba. E hoje posso dizer, que todos os dias busco viver a minha melhor versão, buscando melhorar enquanto mãe, esposa, líder, amiga ... e meu desejo é que essa satisfação pessoal que tenho, possa chegar a todas as pessoas que estão conectadas a mim.

Patty Tabalipa casada, mãe de dois, empresária. Conheci o Club através da Cau pelo Insta, antes mesmo dele ser o CLUB W2W. Frequentava os cafés e logo me conectei. Quando soube que iriam expandir o Club para outras cidades, já visualizava ele em Garopaba. Minha missão no Club é levar às mulheres toda a energia, conhecimento e amor que o Club tem, e com isso desenvolver juntamente com essas mulheres nossa melhor versão.

Andrea e Patty

Garopaba, SC - Brasil

Administradora, apaixonada por finanças pessoais e meditação. Triatleta e IRONMAN com espírito aventureiro. Inspiradora digital. Sonha em conhecer o mundo inteiro, globetrotter de coração, já morou em 5 países e sua lista soma 38 países até então. Experiência profissional como executiva de multinacional no segmento de varejo e moda, passou grande parte da sua trajetória focada em negociações internacionais na Ásia, onde considera sua segunda casa. Tethahealer. Com muita sede de viver, ensaiava seus vôos rumo ao empreendedorismo com propósito e enxergou no Club W uma missão pessoal de potencializar a vida de mulheres, assim como ela, extraordinárias.

Maíra S.C. Torizani

Jaraguá do Sul, SC - Brasil

"A gente não explica o Club, a gente sente o Club! A magia de compartilhar, de ajudar e de crescer em comunhão é o que nos move. Vivemos em amor e em unicidade. A transformação está em cada uma de nós."

Jessica dos Anjos e Cristiane Márcia Siepko

Chapecó, SC - Brasil

Camila Bebber Gomes, 35 anos, filha, irmã mais nova, esposa do Isma e mamãe de duas meninas lindas, Lara e Luíza! Jornalista, assessora de comunicação especialista em comunicação empresarial por paixão e formação, e empresária do ramo de móveis e decorações por tradição e ainda mais por inspiração! Transitando por entre fases motivadoras e doces e outras duras, desafiadoras e reveladoras, iniciei uma busca intensa de autodesenvolvimento e evolução, que sempre fez muito sentido para mim. A partir desse movimento, de me fazer melhor, conheci o Clube W, um clube com um potencial enorme de conectar mulheres através do empoderamento, união, entrega de conteúdo e apoio mútuo! Do encantamento por essa filosofia, unido a conexão intensa que eu e Tainá criamos nessa jornada da busca pela plenitude, surgiu a idéia de trazer o W para Campos Novos, para nosso círculo de amigas, de empresárias , de conhecidas e até desconhecidas, porque queremos mesmo é somar, multiplicar, unir! Nossa intenção com isso é que outras mulheres tenham a chance de sair da zona de conforto e percorrer o intenso caminho do descobrimento e amor próprio para que possam viver uma vida inspiradora! Desejamos de coração que o maior número possível de mulheres sejam tocadas para viverem a vida mais maravilhosa que puderem conceber, assim como nos permitimos fazer!

Tainá Tieppo Franceschet, 31 anos, filha de Lúcia e Alceo e irmã mais velha da Giulia. Esposa do Jian e mamãe da pequena Estela. Enfermeira por formação e empresária do ramo alimentício por paixão em trabalhar com pessoas, iniciei no caminho do autoconhecimento a mais ou menos 4 anos, na busca por me aceitar, encarar meus medos, inseguranças e fragilidades. Aventura e novos desafios me motivam e fizeram eu entender claramente onde quero chegar. Conheci o Clube W em agosto de 2018 através da minha irmã e logo apresentei a proposta para a Camila e imediatamente vimos a grande oportunidade de trazer toda a bagagem de crescimento pessoal para nossa cidade. Queremos tocar e unir as mulheres da mesma forma que fomos tocadas e transformadas, fazer com que reconheçam suas potencialidades, encontrem equilíbrio e percebam que podem ser incríveis em todas as áreas das suas vidas.

Camila e Tainá

Campos Novos, SC - Brasil

Seja uma das mulheres que comandam

o Club W2W Brasil a fora.